Sede AdministrativaO SAAE foi criado pela Lei Municipal número 1035/90 em 06 de março de 1990 e  vem desenvolvendo os sistemas de abastecimento de água e esgoto com um índice de eficiência que torna a autarquia como destaque regional na área de saneamento básico. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Piumhi, é uma autarquia municipal com autonomia administrativa e personalidade jurídica e financeira. Desenvolvendo serviços de utilidade pública e essencial a população, o SAAE tem participado do crescimento de nosso município e principalmente na qualidade da água distribuída a nossa população. A administração direta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE é exercida por uma diretoria executiva e um Comitê Técnico e Administrativo com atribuições definidas em Lei e Regimento Interno da Autarquia. Este Comitê Técnico e Administrativo é composto de 05 membros, sendo 02 membros indicados pelo município e seus repectivos suplentes; 02 membros indicados pela Fundação Nacional de Saúde e o quinto membro o Prefeito Municipal como Presidente do Comitê. A administração da autarquia está organizada em setores, tendo como Diretor Executivo o Engenheiro Cívil Pós Graduado em Saneamento Básico e Meio Ambiente o Sr. Odécio da Silva Melo.

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